close

Foi divulgado edital de novo concurso público da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande Norte (DPE-RN), que visa preencher 17 vagas titulares e de reserva para o cargo de Defensor Público Substituto do Estado.

A remuneração inicial é de R$ 10.575,60 com jornada de 40 horas semanais. O candidato deve possuir diploma registrado de conclusão de curso superior em Direito, cadastro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ter no mínimo três anos de experiência na área jurídica.

A inscrição pode ser feita pelo site de 21 de setembro a 20 de outubro de 2015. A taxa é de R$ 211,50.

A seleção será realizada nas seguintes etapas:

  • prova objetiva;
  • provas escritas discursivas;
  • prova oral ;
  • avaliação de títulos.

A data prevista para a aplicação da prova objetiva é 13 de dezembro de 2015, pela manhã, sendo que o edital com informações sobre locais e horários será divulgado no site da Cebraspe na data provável de 20 de novembro.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão publicados na data provável de 15 de dezembro no Diário Oficial do Estado do RN e divulgados na internet. Já o extrato de resultado final e de convocação para as provas escritas discursivas e respectivo edital serão publicados no dia 12 de janeiro.

O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Tags : concursoconcurso defensor públicoConcurso Públicodpe rnrio grande do norte
Max Borges

The author Max Borges

Max Borges, advogado formado pela PUC/RS é criador e editor do Veredictum - Direto ao Ponto.

Leave a Response